VellaShape II

Olá maravilhosos. Eu ''acabei'' de conhecer um aparelho revolucionário para ''celulite'' na empresa que estou trabalhando -Instituto de Laser-.  
Para se ter uma ideia na 'moral' desse aparelho gente: O primeiro VellaShape foi o primeiro equipamento médico com certificação do FDA e CE, considerado o melhor para redução da celulite e circunferência. Agora o segundo, uma versão mais potente oferece efeito ainda melhores e em menor tempo. 

É um aparelho de alta tecnologia -não invasivo- que trata 'celulite', gordura localizada e melhora a flacidez tissular. 
Ele contem radiofrequência bipolar, endermologia- a vácuo e luz infravermelho. 

O aquecimento provocado pelo infravermelho e pela radiofrequência aumentam o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele. Já a sucção e o rolamento mecânico, ativam a circulação e ajudam na eliminação de toxinas.   Fonte:http://beleza.terra.com.br

Ele dispõem de dois cabeçotes- um maior para regiões maiores como glúteo, posterior de coxa e abdome e outro menor para regiões menores como o braço, panturrilhas e flancos-. Assim, pode ser trabalhado no corpo todo. 
Os resultados podem ser percebidos a partir da quarta sessão. É visível uma melhora na pele quanto a hidratação e textura a partir da primeira sessão. Eu simplesmente me apaixonei por esse aparelho! Gosto muito de trabalhar com ele, pois todas as clientes saem do Instituto totalmente satisfeitas. Acredito que o infravermelho também ajuda como anti-inflamatório, fazendo com que a pele se recupere facilmente. 

Indicações: 

• Celulite
• Remodelação Corporal
• Redução de Medidas
• Pós Parto
• Flacidez Corporal


PERGUNTAS FREQUENTES:


Quantas sessões são necessárias?

Depende. Cada caso é um caso. Na maioria das vezes de 06 a 10 sessões, 1 vezes por semana.

É um tratamento seguro?

Durante todo o tratamento o equipamento monitora e controla todas as funções, proporcionando total conforto e segurança.

O tratamento é doloroso?

O tratamento pode causar um desconforto, mas vai amenizando ao longo das sessões. Durante toda a sessão sente-se uma  massagem adicionada a uma confortável sensação de calor.


LEIA MAIS SOBRE: Gordura AbdominalEntendendo a Celulite; Radiofrequência


REFERÊNCIAS:

http://www.skintecmedical.com.br/media/38765/catalogo_velashapeii.pdf

http://www.guiadapele.com.br/produtos/velashape.aspx

http://thaianelopes.com/2012/03/velashape-vale-a-pena/

Instituto do Laser: http://www.institutodelaser.com/ 


LEIA MAIS SOBRE: Gordura AbdominalEntendendo a Celulite; Radiofrequência



Postagens mais visitadas deste blog

Gordura Abdominal.

Uma boa depilação..

Receitas valiosas da Harmonie Aromaterapia